18 de fev. de 2012

Mostras e Exposições

100menos10

Esta é uma mostra artística em comemoração aos 90 anos da Semana de Arte Moderna que ocorreu em São Paulo em 1922. Terá visitação gratuita e aberta ao público até dia 16 de março. Um ponto interessante desta mostra é a liberdade que o visitante tem de tirar fotos à vontade. Além da exposição que está em cartaz, será feito um ciclo de palestras, onde a primeira delas já ocorreu no dia 16 do mês corrente, então não vejo porque falar quem ou sobre o que foi a palestra. =/
Felizmente outra das palestras, que será tão boa (ou até melhor) que a anterior ocorrerá no último dia da mostra
:

A palestra é entitulada "Diálogo com a ausência: a fotografia e a semana de arte moderna", com o professor Michel Pinho, e ocorrerá das 18h30 às 21h. Realmente esta é imperdível, espero vê-lo por lá!! ;-)

Informações adicionais:
O horário de visitação é das 9h às 17h30, mas dois dias foram escolhidos para dar lugar a uma inovação trazida pelo curador da exposição (Guy Veloso), que é a Sessão Coruja, onde a exposição ficará com o horário de visitação extendido até às 21h, muito útil para aqueles que trabalham durante o horário normal. Mas atenção: a sessão coruja ocorrerá apenas nos dias 02 e 09 de março, então programe-se.

Local: Galeria Theodoro Braga - Centur
End.: Av. Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré
Twitter: @100menos10

Quaisquer críticas ou sugestões, favor, sinta-se livre para comentar!

Texto: Luis Filipe Mosqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário